A GESTÃO DO CONTRATO NA SUA MÃO
A ÁGUAS DA TEJA procura estar cada vez mais próxima dos seus Clientes, indo de encontro às suas necessidades e às novas tecnologias.
Enquadrada neste princípio, a ÁGUAS DA TEJA disponibiliza a aplicação myAQUA®.
O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados, consultar as suas faturas, pagamentos, comunicar as suas leituras e receber alertas de acordo com as suas preferências.
Esta aplicação permite:
- Alterar/atualizar os dados pessoais
- Comunicar leituras, com validação online
- Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente
- Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade
- Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito)
- Aceder às referências de pagamento
- Aderir ao envio da fatura eletrónica
- Aderir ao Débito Direto
- Comunicar anomalias
Para usufruir destas facilidades, bastará aceder à app no telemóvel e registar-se com o seu n.º de entidade, NIF e email. Se já tem acesso à sua área de cliente no nosso site, então não necessitará de mais nada, basta entrar com os seus atuais dados de login.
Esta aplicação está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior), iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) e Windows Phone (versão 7.5 ou superior).
Mais rápido e disponível 24horas por dia, o myAQUA® possibilita toda a gestão do contrato e dos vários locais de consumo na sua mão.