-
.
-
INFORMAÇÃO AOS CLIENTES
No âmbito do plano de contingência da Águas da Teja e das medidas determinadas para os serviços públicos e/ou com atendimento ao público, e tendo por objetivo promover a contenção da pandemia COVID-19, proteger os Utilizadores e os colaboradores que exercem funções na Águas da Teja, S.A, e a população em geral, e como medida preventiva, solicitamos aos nossos clientes que apenas se desloquem ao balcão de atendimento para assuntos estritamente necessários e com marcação prévia e que não possam ser tratados via telefone ou via eletrónica.
-
-
Regulamento Geral de Proteção de Dados
A Águas da Teja implementa todas as medidas necessárias ao cumprimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, garantindo o tratamento dos seus dados pessoais de forma lícita e segura.
Neste sentido, disponibilizamos desde já a nossa Política de Privacidade, bem como algumas FAQ´s que preparamos para seu esclarecimento.
FAQ´s RGPD
-
-
Águas da Teja, S.A.
A Águas da Teja é a empresa concessionária, por 25 anos, do Sistema de Captação, Tratamento e Distribuição de Água e do Sistema de Recolha, Tratamento e Rejeição de Efluentes do concelho de Trancoso.
A 17 de Julho de 2017, comemorámos 20 anos ao serviço dos trancosenses.
-
CADA VEZ MAIS PERTO DOS CLIENTES
Novo meio de pagamento, com mais locais.
O serviço Payshop está disponível numa rede nacional de cerca de 4300 agentes payshop, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.
É um serviço SIMPLES, RÁPIDO E SEM COMPLICAÇÕES, sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos.
-
A GESTÃO DO CONTRATO NA SUA MÃO