Comunicação de Leituras

 

Na Águas da Teja, fazemos os possíveis para obter a leitura do dispositivo de medição associado ao seu local de consumo com a periodicidade bimestral.

 

As leituras são efetuadas pelos nossos técnicos, mas por vezes, o acesso ao contador é dificultado pelo fato deste se encontrar localizado dentro das propriedade.

No caso de ausência de leitura o consumo será faturado por estimativa com base na média dos consumos reais anteriores. Os consumos faturados por estimativa são regularizados após uma leitura do contador. Se o consumo real for inferior ao estimado, o valor em crédito será deduzido nas próximas faturas ou regularizado através de nota de crédito.

 

Para comunicar a sua leitura, deverá aceder à Loja do Cliente.

 

 

Se recebeu a sua fatura com base num valor de consumo estimado, mas deseja que este documento reflita a leitura real do seu contador, ficamos satisfeitos em dispor os seguintes canais para que nos comunique a sua leitura:

 

  • Linha Telefónica de Apoio ao Cliente: (+351) 271 001 240

 

Nota:

As Leituras devem ser comunicadas nos dias indicados na sua fatura de água ou na Loja do Cliente.

As leituras comunicadas fora dos dias indicados, poderão não ser consideradas para efeitos de facturação.